top of page

Óleos essenciais: saiba mais sobre o uso tópico ou uso direto na pele

Atualizado: 1 de abr. de 2021



E aí pessoal? Hoje, eu trouxe para vocês um assunto super interessante! Sabemos que tem várias formas de usar os óleos essenciais, não é? Então vamos falar do uso tópico, aquele onde o óleo é aplicado na pele.


Aplicar no corpo é uma forma super prática de usar os óleos e faz muito bem, viu? Mas tem que saber quais usar, é claro, e como usar né. Quer ver uns exemplos? Você pode usar o óleo de alecrim no couro cabeludo para ter cabelos mais volumosos, ou usar o óleo de lavanda nas têmporas e nuca para aliviar o estresse.


Ficou curioso? Quer saber mais sobre como usar os óleos na pele? Pois então baixe agora o ebook “Uso tópico de óleos essenciais” e saiba tudo sobre o uso de óleos no corpo. É só clicar no botão abaixo.



eBook - Uso Tópico dos Óleos Essenciai
.
Fazer download de • 1.90MB

Ah! Se você quer mudar seu estilo de vida para um mais natural, usando os óleos essenciais, me chama para eu te cadastra na doTerra para ganhar várias vantagens na hora das suas compras.



E sabia que você ainda pode gerar uma renda extra? Quer saber mais? Preencha seus dados aqui e eu vou marcar uma reunião exclusiva com você para te ajudar com os meus conhecimentos sobre carreira ou mesmo para encontrar um líder na minha equipe de acordo com suas necessidades e ele será seu mentor nessa jornada de conhecimento sobre os óleos essenciais. Mas atenção, esse link é apenas para quem tem interesse na carreira ta?



Mas se seu interesse é aprender tudo sobre óleos essenciais e ainda não quer mudar de carreira ou ganhar renda extra, eu indico meu curso de aromaterapia. E você pode saber tudo sobre ele aqui.



702 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page